Como Usar Colar Masculino no dia a dia, hein? Fica bom para qualquer ocasião? Para inspirar vocês, resolvemos trazer algumas dicas de como usar.


Dicas Rápidas para Usar Colar Masculino no dia a dia

  1. Colar Masculino com Camiseta Básica: O Colar pode SIM transformar uma produção, nesse caso, com Camiseta Básica, inclui detalhe que vai se destacar no Look e, em muitos casos, pode virar a Peça Principal do Visual. Quase sempre uso quando estou com Camiseta Lisa, fica a dica
  2. Colar Masculino com Camiseta Estampada: Usar o Colar nesses casos é preciso se atentar ao Equilíbrio das peças, para não pesar, pra não deixar o Visual “over”. Se a sua estampa for mais neutra, pequena, micro-estampa, pode ser bacana completar o Look com um Colar Masculino. Agora com uma Camiseta BEM estampada, Colorida, ai eu já não sou muito fã de se usar o Colar junto, ou então um Acessório bem discreto, para o Colar não atrapalhar, não brigar em atenção com a Estampa. Vale ficar de olho
  3. Converse o Colar com os outros Acessórios: Está usando um Relógio com Pulseira de Aço, por exemplo, que tal um Colar de Metal ou Aço? Está usando Pulseiras de Couro? Que tal completar o Visual com um Colar com Fio de Couro? Essa é uma boa Dica para não pesar no Visual e manter uma linguagem só, uma uniformidade na escolha dos Acessórios.
  4. Escola dos Materiais de acordo com o Estilo: Também é bacana conversar o Colar de acordo com o Estilo do Look que montarmos, por exemplo em uma Produção mais Esportiva, mais Casual, que tal um Colar mais básico, em Corda? Já um Look pra uma ocasião com mais requinte, pode pedir um Colar mais alinhado, Pingente em Aço, Cordão em Couro, enfim, reparar nesses detalhes demonstra credibilidade na escolha do Acessório.

Mais links



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here