Tesla Roadster será capaz de voar? Musk garante que sim

0
160

Se há uns anos atrás os objetivos e afirmações de Elon Musk eram vistas como um pouco excêntricas (senão mesmo impossíveis), neste momento é melhor não desconsiderar o que o CEO da Tesla e da SpaceX tem a dizer. Ainda assim, os últimos tweets de Musk estão a ser vistos com alguma surpresa.

Respondendo a uma pequena brincadeira de um dos seus seguidores no Twitter – que enviou um pequeno GIF do carro de ‘Regresso ao Futuro’ a voar – Elon Musk afirmou que o novo Roadster faria algo semelhante. “A coisa é que sinto que não estás a brincar”, escreveu com surpresa o youtuber Marques Brownlee. “Não estou. amos usar o sistema de propulsão com gás frio da SpaceX, com ar de alta pressão num recipiente composto e ultra protegido no espaço dos dois lugares traseiros”, respondeu Musk.

Por muito impressionante que ter tecnologia da SpaceX num Tesla Roadster, serve recordar que o preço também deverá refletir esta tecnologia de ponta. Além de que a velocidade que o carro deverá atingir poderá nem ser legal nas estradas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here