TERMOS DE USO E POLÍTICAS DE PRIVACIDADE

  1. VISÃO GERAL

Esse site é operado por Megacrib. Uthomi oferece esse site, incluindo toda a informação, ferramentas e serviços disponíveis neste site para você, o usuário é condicionado à aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos aqui declarados.

Ao visitar nosso site, você se envolve em nosso “Termo de uso” e concorda estar vinculado pelos seguintes termos e condições, incluindo aqueles termos e condições e políticas adicionais referenciados neste documento. Esses Termos de Uso se aplicam para todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, os usuários que são navegadores, clientes, comerciantes, e/ou contribuidores de conteúdo.

Por favor, leia esses Termos de Uso cuidadosamente antes de acessar ou usar o nosso site. Ao acessar ou usar qualquer parte do site, você concorda estar vinculado por esses Termos de Uso. Se você não concorda com todos os termos e condições desse acordo, então você não pode acessar o site ou usar quaisquer serviços. Se esses Termos de Uso são considerados uma oferta, a aceitação é expressamente limitada a esses Termos de Uso.

Quaisquer novos recursos ou ferramentas que são adicionados à loja atual devem também estar sujeitas aos Termos de Uso. Você pode rever a versão mais atual dos Termos de Uso e Políticas de Privacidade a qualquer momento nessa página. Reservamos o direito de atualizar, alterar ou trocar qualquer parte desses Termos de Uso ao publicar atualizações e/ou alterações ao nosso site. É sua responsabilidade verificar essa página periodicamente para alterações. Seu uso contínuo de ou acesso ao site após a publicação de quaisquer alterações, constitui aceitação dessas alterações.

 

Deveres do utilizador

O Utilizador poderá descarregar ou copiar material estritamente para uso pessoal, mantendo-se o Uthomi titular dos respectivos direitos de autor.

O Utilizador obriga-se a não atacar ou usar ilicitamente os sistemas ou os sites do Uthomi do responsabilizado e suportando todos os custos associados a acções ilícitas que lhe sejam atribuídas. Entre outras, consideram-se como acções ilícitas:

a) Aceder a uma área/conta não autorizada e respectiva informação;

b) Testar e avaliar a vulnerabilidade do sistema e quebrar a segurança instalada;

c) Instalar ou tentar instalar um vírus no portal;

d) Envio de e-mails não solicitados que incluam promoções ou publicidade a produtos ou serviços;

e) Desencadear ou tentar desencadear ataques tipo “denial of service” (tentativa de tornar os recursos de um sistema indisponíveis para seus Utilizadores).