Sondors apresenta um carro elétrico como nunca viu…

A Sondors inspirou-se na série de simulação automóvel ‘Gran Turismo’ e teve o objetivo de combinar o design da Ferrari, Lamborghini e Maserati...

0
161

Se anda à procura de um carro elétrico pode querer esperar que o primeiro carro elétrico da Sondors chegue ao mercado em abril. O carro tem apenas três rodas e um design com o qual a empresa espera fazer “uma afirmação poderosa para o futuro do design de carros elétricos”.

A empresa quis combinar num único carro as linguagens de design da Ferrari, Lamborghini e Maserati, inspirando-se diretamente na série de simulação automóvel ‘Gran Turismo’. Mas quanto custará este curioso carro? A Sondors espera convencê-lo pelo preço equivalente a 10 mil dólares (8,8 mil euros).

“Ao oferecermos um carro atrativo de alta qualidade a um preço acessível, o nosso objetivo com a empresa de carros elétricos Sondors é mudar o jogo no mundo do transporte elétrico”, pode ler-se no comunicado da Sondors.

No que diz respeito ao carro propriamente dito, diz o DesignBoom que o peso estará nos 816kg e será capaz de ir dos 0 aos 100km/h em 5.8 segundos. Quanto à autonomia da bateria, a Sondors fará chegar ao mercado três modelos com autonomias de 120km, 240km e 321km.

Na galeria acima pode ver uma pequena galeria deste carro elétrico da Sondors e abaixo um vídeo promocional..

Gepostet von Sondors Electric Car Company am Montag, 12. März 2018

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here