Segunda-feira, Janeiro 21, 2019
InternacionalNoticias

Lutadora de UFC reage a assalto e deixa assaltante num mau estado…

O assaltante foi agredido com socos, pontapés e um 'mata leão'.

28views

Polyana Viana, lutadora brasileira de UFC, deixou um assaltante em ‘mau estado’ no Rio de Janeiro. A lutadora esperava por um Uber à porta do condomínio onde vive em Jacarepagu, quando foi abordado por um homem, no passado sábado a noite.

“Quando viu que eu tinha percebido a presença dele, ele já estava muito perto de mim. Perguntou-me as horas, respondi-lhe, mas vi que ele não foi embora. Então pus o telemóvel na minha cintura. Foi quando ele disse-me: ‘Passam-me o telemóvel. Não tente reagir, estou armado’. Ele pôs a mão sobre o que parecia ser uma arma, mas percebi que era maleável. E ele estava bem perto de mim. Foi quando pensei: ‘se é uma arma, ele não terá tempo de sacá-la’. Dei-lhe dois socos e um pontapé. Ele caiu e acabei por detê-lo com um ‘mata-leão'”, explicou a lutadora, em declarações ao site ‘MMAJunkies’.

A arma, afinal era feita de papelão. A lutadora de 27 anos manteve o assaltante preso com o ‘mata leão’ até a chegada da polícia. Poliana descobriu depois que o homem tinha cadastro e que tinha sido libertado recentemente, depois de cumprir pena.

A cara do homem que tentou assaltar Poliana Viana
A cara do homem que tentou assaltar Poliana Viana

Esta não foi a primeira vez que Poliana foi assalto. Nas declarações ao ‘MMJunkis’, a lutadora contou que também já lhe tinha acontecido o mesmo há uns anos em Belém, Brasil. Dois homens numa moto tentaram levar-lhe a mala mas ela recusou a dar-lhe. Acabou por agredir um dos assaltantes que fugiu na moto.

No MMA, Poliana Viana conta com dez vitórias e duas derrotas. A última derrota foi no passado 4 de agosto, em Los Angeles, quando perdeu com a norte-americana JJ Aldrich.

Leave a Response

Ir para a barra de ferramentas