Quarta-feira, Janeiro 23, 2019
DestaqueDicas de ModaModaModa Femenina

Dicas de Moda africana para o trabalho

16views

O ponto forte da moda africana é mesmo a estampa e é com elas que você deve trabalhar muito bem para montar as suas combinações.

Sendo uma blusa desta tendência aposte em calças, saias ou shorts neutros com uma das cores da estampa ou diferencial mas tom único sempre para não pecar pelo exagero em tons.

 

blusas da moda africanamoda africana em look trabalho

moda africana como usar





Os vestidos africanos costumam ter cortes retos e muito mais discretos em decotes que os modelos europeus, uma boa escolha então para usar em seu look trabalho. A atenção deve ser redobrada com estes modelos porque corte reto porque não ajudam nas curvas e podem deixar as magrinhas ainda mais magras e sem cintura.

moda africana vestido

moda africana com saia longa e blazer

Os tons sóbrios são os mais indicados para o ambiente corporativo porque transmitem seriedade e tranquilidade. Você não precisa abrir mão da moda africana no trabalho, apenas prefira estampas mais fechadas e sem tantas cores.

moda africana vestidos para o trabalho





As calças são ótimas para experimentar com diversas combinações. E como já há estampa nas pernas aproveite para colocar seu terninho preto, uma blusa social de cor neutra e arrase.

moda africana em calças




Leave a Response

Ir para a barra de ferramentas