Homens com esta rotina duram dobro do tempo durante o sexo…

0
18

Os homens que praticam exercício físico regularmente têm mais resistência durante a relação sexual “e duram o dobro do tempo, comparativamente aos sedentários”, alerta um novo estudo turco.

Indivíduos que praticam corrida ou ciclismo durante 40 minutos por dia, perduram 5.5 minutos extra na intimidade, relativamente aos sedentários que aguentam menos três minutos, sendo que alguns sofrem ainda de ejaculação precoce.

Os mesmos resultados positivos registaram-se em indivíduos que realizavam caminhadas diárias durante cerca de 90 minutos. Todavia, aqueles que caminhavam por menos de 30 minutos por semana registaram uma performance sexual três minutos mais curta – registando-se que alguns dos participantes atingiram o clímax em menos de 20 segundos.

Os especialistas garantem que um estilo de vida sedentário é detrimental para a performance sexual masculina e que está relacionado com a incidência de impotência e de ejaculação precoce.

Estima-se que um cada quatro homens venha em algum ponto da sua vida a sofrer de algum tipo de disfunção sexual.

No entanto, esta pesquisa recente sugere que a prática de atividade física frequente poderá constituir uma cura simples para o problema, que inúmeras vezes destrói relacionamentos e afeta ainda a saúde mental dos homens.

Uma equipa de médicos do hospital Ankara Numune Egitim ve Arastirma na Turquia, que seguiu um grupo de 250 voluntários concluiu: “A ejaculação precoce é menos frequente entre aqueles que praticam exercício físico regularmente”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here