Aos 40 anos, mãe é confundida com as filhas em foto

0
537

Kienya Booker é uma mulher de 40 anos que trabalha na empresa Kinkistry, uma rede de salão de belezas que oferece alongamentos para cabelos afro e só trabalha com produtos de origem 100% humana.

Essa é a Kienya. (Foto: Instagram/Reprodução)

Ela, que é de Nova Scotia, no Canadá, faz sucesso por lá com seus tutoriais de tranças e penteados voltados para mulheres negras, que são divulgados através de seu Instagram.

Só que, recentemente, a moça ganhou fama no mundo todo por conta de uma foto em que aparece ao lado das duas filhas mais velhas.

Essa foto aqui ganhou o mundo. (Foto: Instagram/Reprodução)

As pessoas se impressionaram com o fato de Kienya ter uma aparência tão jovial que é capaz de ser confundida como irmã das adolescentes que colocou no mundo anos atrás.

Fizeram até uma montagem comparando um registro antigo com outro recente. As filhas da foto são K’Lienya, 18, e Kolieya, 16.

A mãe é a do meio, viu? (Foto: Reprodução)

“A foto de cima é uma lembrança minha com minhas filhas de uns 12, 13 anos atrás, e a logo abaixo é um clique mais recente”, disse ela ao Yahoo! Lifestyle. “E foi aí que começou a viralizar”.



This pic is giving me female group/band vibes😩 #motheranddaughters @kaay.s_ @koliieya.s

Uma publicação partilhada por Kienya Booker (@kienyabooker) a

Na foto abaixo ela brinca com as duas filhas vestidos camisetas com a escrita ” Who is the mom” Quem é a mãe em português.

 





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.