Dj Dilson quer encher Estádio da Machava com o Festival “One Man Show”

0
149

Um novo palco foi confirmado para um dos maiores festivais da música moçambicana, o Festival One Man Show, que realiza-se no país desde o ano 2012, na Cidade Matola.

 O evento que une o Jazz e o Afro-Jazz, tendo como um dos objectivos, elevar a cultura moçambicana e da Cidade da Matola, em particular, chega a este ano com novas crenças, sonhos e batalhas.

Inaugurado a 30 de Abril de 1968, pelo governo colonial português, com o nome de Estádio Salazar em homenagem ao então dirigente português, foi aqui onde se realizaram as principais cerimónias da independência nacional no dia 25 de Junho de 1975, tendo o recinto recebido o nome de Estádio da Machava.
Situado no bairro da Machava, município da Matola, o estádio funcionou como o palco principal dos jogos da seleção  de futebol até à inauguração, em Abril de 2011, do Estádio do Zimpeto.A estrutura que é propriedade do Clube Ferroviário de Maputo, receberá no próximo mês de Outubro, a sexta edição do Festival One Man Show, onde se espera contar cerca de 50.000 amantes da música para prestigiar o festival.




Refira-se que a quinta edição do evento aconteceu a 25 de Novembro de 2017, no Parque dos Poetas, onde artistas como Anita Macuacua, Skalled, Bander e Neymapartilharam o palco com Dj Dilson.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here